sábado, 22 de dezembro de 2012

Jantar Solidário e Confraternização da Rcc Ibicaraí

A coordenação da Renovação Carismática Católica de Ibicaraí organizou juntamente com todos os seus membros um grande Jantar Solidário para famílias de nossa comunidade. Foi uma festa de bastante alegria, onde todos que estavam presentes participaram.
Aproveitando o ensejo do nosso Jantar realizamos também a nossa Confraternização de Final de Ano agradecendo ao nosso bom Deus por todas as graças e bençãos recebidas durante todo esse ano.
Começamos a nossa festa com um grande Louvor conduzido pelo Ministério de Música da RCCI, onde animava a todos os presentes com músicas de louvor e agradecimento ao nosso Deus por tudo que ele fez e faz em nosso favor, logo após foi feito um momento de oração conduzido por nossa irmã Alba conhecida mais por Albinha, onde levou a todos a agradecer a Deus por tudo, depois tivemos a apresentação do Grupo de Oração das Crianças do Grupo Cantinho dos Anjos que fizeram uma belíssima coreografia da canção Então é Natal, depois tivemos um jogral apresentado pelos membros do G.O. Discípulos de Jesus (adultos) e fechando a parte das apresentações o G.O. Arca de Iavé (jovens) com uma pequena demostração da Música Maria e o Anjo da banda Anjos de Resgate. Foi um momento de muita comoção com todos que estavam ali.
Depois foi servido um belo jantar a todos os presentes, e para encerrar foi feito um pequeno sorteio de brinquedos e brindes arrecadados paras as famílias.
Confira as fotos dessa grande festa.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário