terça-feira, 6 de maio de 2014

Portal RCCBRASIL: A Cultura de Pentecostes com mais espaço na internet

A RCCBRASIL preparou para todos os carismáticos do Brasil uma novidade: a repaginação da homepage do Portal de Notícias! A partir de agora, você pode acessar os conteúdos do nosso Movimento e da Igreja de forma mais dinâmica, interativa e prática.
Os destaques, menus e categorias, foram reformulados para que você encontre rapidamente as principais informações e ferramentas que procura. Além disso, o novo layout trouxe um espaço maior, disponibilizando mais notícias ao mesmo tempo.
O destaque principal agora é rotativo. Você poderá ver facilmente as três notícias mais relevantes do dia. Além disso, a organização por editoria passa a contar também com destaques especiais em seus espaços.
Ainda na homepage do Portal, você poderá ler, abaixo dos títulos dos destaques, um breve resumo sobre o conteúdo da matéria. Identificando assim os assuntos que mais te interessam.
Também para facilitar sua navegação em nosso espaço virtual, agora temos o menu de Acesso Rápido. Nesta barra lateral direita, você encontrará links que te levam diretamente para páginas de projetos, ministérios, downloads e de alguns setores de atividades da RCCBRASIL, como a Editora e Sede Nacional.
De maneira especial, está o acesso à página dos Grupos de Oração, na qual estão disponíveis todas as informações a respeito da principal célula de nosso Movimento. Textos explicativos e formativos, notícias, vídeos, além do espaço para procurar o Grupo de Oração mais perto de você. É também neste local, que está localizado o Cadastro Nacional de Grupos de Oração, espaço especificamente destinado a coordenadores de Grupos.
Quem também passa a aparecer na primeira página é a nossa Agenda, na qual dioceses e estados podem divulgar seus eventos. Todas essas informações poderão ser atualizadas pelos coordenadores dessas instâncias via SAVIC – Sistema de Apoio à Vida Carismática. A agenda também contará com o cronograma dos eventos nacionais.
Com esta repaginada, esperamos atender melhor nossa grande família carismática e tornar mais eficaz a difusão da Cultura de Pentecostes. Acesse o Portal e diariamente fique por dentro do que acontece na Igreja, na RCC do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário